Dragon Ball Kai: Completo 1ª Parte – Download Torrent (2011) HD 720p Dublado

»INFORMAÇÕES«

Baixar Anime: Dragon Ball Kai
Título Original: Dragon ball Kai: Doragon bôru Kai
Lançamento: 2011
Gênero: Ação, Anime, Aventura
INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Formato: MKV
Qualidade: HD 720p
Idioma: Português
Legenda: Português
Tamanho: 3.65 GB
Duração: 24 Min. (Episódio)
Primeira Parte: 15 Episódios

Sinopse: Dragon Ball Kai: Completo 1ª Parte Dragon Ball Kai (DBK?) é o remake da série de animação japonesa Dragon Ball Z remasterizado em HD, anunciado em fevereiro de 2009 pela Toei Animation. Kai significa revisão, nada mais sendo que uma nova versão editada por Akira Toriyama para comemorar os 20 anos de Dragon Ball Z. A nova versão da série possui nova abertura e encerramento e as falas foram redubladas pelos atores originais. Seriam produzidos 98 episódios da versão Kai, mas por conta do terremoto seguido de tsunami no Japão, o último episódio foi cancelado, e foram exibidos 97 episódios no total, significando um corte de 194 episódios da versão Z. Este corte teve como objetivo fazer a nova série readquirir a dinâmica do mangá original. O anime estreou no Brasil no canal a cabo Cartoon Network, no dia 4 de abril de 2011.


Dragon Ball Kai: Completo 1ª Parte

Velozes e Furiosos 8

 
Caso haja algum problema de reprodução: K-Lite-Codec-Pack


HD 720p Dublado


 Olá Gostando do nosso site ? então aproveite para ver mais Filmes e Séries de Ação , Animação , Comédia ,Suspense , Terror , Drama ,Aventura , sempre na melhor qualidade 720p , 1080p ! Obrigado !

Dragon Ball Kai: Completo 1ª Parte – Download Torrent (2011) HD 720p Dublado

 

Você sabe qual é a diferença entre os formatos HDTS, Hdrip, Web-dl, Blueray, CAM, HDTV, entre outros?

DVDRip – Filmes extraídos (ou ripados) diretamente de DVDs e convertidos para outros formatos (AVI, RMVB, etc) são conhecidos como DVDRip.
BDRip / BRRip – Filmes extraídos (ou ripados) diretamente de Discos BLURAYs e convertidos para outros formatos (AVI, RMVB, etc) são conhecidos como BDRips / BRRips.
BluRay – O BluRay é o processo de extração e codificação dos vídeos contidos em um disco Blu-ray, para que sejam compatíveis com players comuns, dispensando a necessidade de leitores Blu-ray.
CAM – O CAM é um “rip” feito no cinema, normalmente com uma câmera digital. Às vezes é usado um tripé, mas na maioria das vezes isso não é possível, deixando a filmagem tremida.
TS (TELESYNC) – Um telesync tem as mesmas características de um CAM, só que usa uma fonte externa de áudio (normalmente um fone de ouvido na poltrona para pessoas que não ouvem bem)
HDTS – É uma versão TS só que em melhor resolução. Mas em geral, a qualidade ainda é baixa.
R5 – Se refere a um formato específico de DVD região 5. Em um esforço para competir com a pirataria, a indústria decidiu criar esse novo formato que é produzido mais rápido e mais barato do que os tradicionais DVDs.
HDTV / PDTV – Os PDTV são capturados de uma TV com cartão PCI DIGITAL, normalmente gerando os melhores resultados.
WEB-DL – São episódios que foram comprados no iTunes (alguém foi lá e comprou o episódio), converteu e upou na internet para todo mundo baixar.
Updated: maio 9, 2019 — 10:48 am